sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Quartos com camas suspensas

                  

                Como vocês já devem saber eu amo decoraçoes,principalmente para quartos.
     Eu não sabia o que postar...Então a minha mãe (que também ama decoracão) tava vendo
     uns sites de decoraçoes e viu uns modelos de quartos bem legais com camas suspensas,e isso
    é bom para quem tem quarto pequeno,como eu ,eu gostei agora até queroo um quarto assim.
     Tá resumindo,eu adoreii e resolvi vir postar aki,então espero que gostem também.
         
 


2 comentários:

  1. Eu acho tão lindo camas assim,mais minha mãe não gosta =/
    Heey, está tendo uma brincadeira nova no meu blog, valendo divulgação!
    Dá uma olhadinha ? Bjs
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/2013/02/brincadeira-valendo-divulgacao.html

    ResponderExcluir