segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dias De Frio:Looks + Desculpe,Biiah Martins!

                      
                                     Oieeee!Td bom!?

           Hoje aqui na minha cidade o clima está meio frio e meio calor.Para falar a verdade está 20º com
graus aqui ! Não ta tão calor não é ?
           Não sei se vocês conhecem Polyvore (site para montar looks).Para quem não conhece->http://www.polyvore.com/cgi/home

         Eu monto looks de acordo com o meu humor ou de como está o dia....Como o dia hoje está frio,vocês já sabem (montei looks para dias de frio haha)!
Aqui estão alguns: (pouquinhos)


                   
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                               

                                                       Desculpe Biiah!

                     Não sei se você ainda olha o meu blog,mas eu só vi o seu comentário do dia 13 de dezembro
                    de 2012,hoje!
                     É porque não apareceu nada pra mim que tinham comentado no meu blog,Sorry...
                      Mas como hoje eu vi ,já olhei o seu blog  e ameii demais,é liindo!
                   Gente visitem o blog dela -> http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

   Obg *-* Bjss <3
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário